quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AS CHAVES QUE LIBERAM O PODER DE DEUS.

Texto Mt17:14 -21

Introdução: Chaves são o símbolo de poder e autoridade! Porque muitas vezes oramos e nada acontece será que o problema esta em que ora ou em DEUS. Mt17:14 -21 nos revela algumas chaves para precisamos para liberar o poder de Deus.
Vamos ver algumas chaves para liberar o pode de DEUS:

1)Precisamos de Fé coletiva! Mt 8:10)
Ouve lugares em que Jesus passou que não ocorreram milagres devido a incredulidade do povo.
Para Jesus realizar o milagre da ressurreição da filha de Jairo,em Mc.5:35-43. Ele primeiro se livrou da incredulidade! Somente Pedro, Tiago e João entraram no quarto. Jesus sabia que nem todos tinham fé suficiente para que o milagre viesse a acontecer. Deus estava se livrando dos incrédulos!

2)Uma medida maior de Fé! (Fé pequena!)
O poder de Deus manifesta-se através da fé! A medida do poder dependerá do tamanho da fé!
A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus! Nós temos que desenvolver a nossa fé!
Quando nossa fé aumenta, nossa boca expressará fé! Então, o poder de Deus fluirá naturalmente!
Depois de alguns anos de vida cristã, todos deveriam ter sua fé crescida! Se não acontece esse fato na vida do cristão, a culpa não é do Senhor, e sim do crente que não buscou a Deus!

3) Uma medida maior de Unção! (Somente livrando-se de pecados Is. 58: 1-11)
O jejum e oração quebram em nós bloqueios que impedem o fluir da unção!
Ligaduras da impiedade 2Co. 7:1” Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.” 1Tes.5:23 “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” É o processo de purificação de nossa alma e espírito! Livrar-se de amarras, fechar brechas abertas no passado. Quais são as ligaduras da impiedade ligadas a nós? Ligaduras são laços, cadeias, prisões espirituais que nos amarram! Impiedade são os atos pecaminosos que praticamos!
Jejum e oração nos ajuda a buscar revelação no Espírito Santo sobre pecados que praticamos no passado que ainda não nos arrependemos e pedimos perdão!
Desfazer as ataduras da servidão, é quando não temos controle sobre a nossa vontade e lutamos para fazer a vontade de Deus. É vencer a opressão maligna que nos impede de fazer a vontade de Deus! Dificuldade na leitura da palavra!
Deixes livres os oprimidos e despedaces todo julgo (Sl 38:8) Temos que apenas tomar o julgo do Senhor que é suave, e o fardo leve. Opressão e julgo são resultado de alma ferida, amargurada, magoas, etc.Quando deixamos de perdoar o próximo, passamos a carregar um peso (julgo) que abre portas para todo tipo de opressão maligna (doenças físicas, psicológicas, etc)

CONCLUSÃO: Em Ef.1:3 diz que Deus já conquistou no reino espiritual todas as bênçãos para seus filhos. Temos que tomar posse, nos apropriarmos destas bênçãos através das chaves que o Senhor nos deu. Temos que nos livrar da incredulidade coletiva, crescermos em fé e buscar a purificação em nossa carne e espírito que libera mais unção. Você pode ser livre da incredulidade e crescer em fé e unção, livrando-se do pecado e das ligaduras da impiedade. Profetize com ousadia as promessas de Deus em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovens se rendendo ao Senhor

Jovens que vão impactar o mundo!

Adoradores Radicais

Somos adoradores do Rei dos Reis

``Na contra-Mão do mundo''

Faça a diferença!

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Adilson Silva é casado com Aline Soares de Souza Silva com quem tem dois filhos, Lucas e Lara. Pastor da Igreja Batista Colheita, Adilson cursou o básico em teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer (IBE) pela Igreja Assembléia de Deus ministério de Madureira, fez dois anos do Curso Bacharel em Teologia na Faculdade Teológica da Pavuna, tendo que parar no segundo ano de curso para responder um chamado do Senhor para São Bernardo de Campo (SP), hoje ele estar cursando o terceiro ano do curso bacharel em teologia na FABC em São Bernardo do Campo. Antes de começar o trabalho com os Radicais Livres Colheita trabalhou na igreja Assembléia de Deus de Costa Barros do ministério de Madureira, onde foi consagrado ao diaconato e foi vice dirigente da igreja Assembléia de Deus do Jardim Independência, sub congregação de Costa Barros e congregação de Madureira, hoje ele é pastor da igreja batista colheita tendo desempenhado um excelente trabalho como pastor presidente dos Radicais Livres Colheita (Jovens) também exercendo a função de presidente da Escola de Ministérios Colheita que tem como principal meta ‘’Formar Vencedores’’.