terça-feira, 2 de novembro de 2010

Visão dos Radicais Livres Colheita

RADICAIS LIVRES COLHEITA

Texto Bíblico
• “Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao ensino cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs as mãos sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor. Pratique essas coisas e se dedique a elas a fim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam.” 2 Timóteo 4.12-16.

Introdução
• O senhor nos abriu os olhos para vermos que esta geração é sem identidade, sem modelo e direção.

• E, no meio dessa geração, Deus nos deu uma identidade denominada “Radicais Livres”.

Visão
• Nome: Radicais Livres Colheita

• Visão:
• Edificar Jovens vencedores que andem na contra mão do mundo, buscando a santidade acima de tudo e atraindo, assim, a Glória do Senhor para suas vidas.

• A geração de jovens da Igreja Batista Colheita está destinada ao avivamento. Fomos chamados para mudarmos essa geração através do testemunho pessoal e das células que se multiplicam uma vez por ano.

• Nunca houve, não há e não haverá uma geração de jovens tão especiais e comprometida com Deus como os Radicais Livres Colheitas!!!

Por que “Radicais”?

• Os Radicais Livres são jovens que decidiram servir a Deus com radicalidade na Palavra, na oração, na adoração e no jejum.

• Nós somos radicais contra o pecado, o diabo, a carne e o mundo.

• O nosso objetivo é servir ao Senhor com tudo o que somos e temos, todos os dias.

Por que “Livres”?

• Não somos apenas radicais; somos também livres. Somos livres do legalismo da religião, do preconceito, da mentalidade medíocre e mesquinha, que está enraizada vida dos jovens dessa geração.

• Quem é realmente livre?

• Podemos experimentar o melhor do mundo em DEUS!!!

• LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE

Missão:
• Resgatar a visão de jovens comprometidos com seu chamado, que mostrem que para ter compromisso com Deus não tem idade, lugar ou época (Daniel).

• Não queremos ser apenas mais um movimento de jovens; faremos a diferença onde estivermos.

• Fazer com que os jovens entendam que, mesmo em um mundo tão degradado, eles podem ser santos.

• Alcançar essa geração de jovens para Cristo através das células que se multiplicam uma vez por ano.

• Formar jovens vencedores.

• Unir juventude, conhecimento e unção.

Missão:
• Formar líderes para o novo milênio;

• Restaurar a visão da igreja, mostrando que os jovens são a igreja atual e não a do futuro, podendo, assim, dar muitos frutos na sua juventude (Jovens, sois fortes.)

• Mostrar que os jovens não são os problemas da sociedade, mas sim a solução para muitos problemas dela.

• Fazer com que os jovens façam a vontade do Senhor com santidade, compromisso, palavra, louvor e não fazendo a Obra de Deus relaxadamente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovens se rendendo ao Senhor

Jovens que vão impactar o mundo!

Adoradores Radicais

Somos adoradores do Rei dos Reis

``Na contra-Mão do mundo''

Faça a diferença!

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Adilson Silva é casado com Aline Soares de Souza Silva com quem tem dois filhos, Lucas e Lara. Pastor da Igreja Batista Colheita, Adilson cursou o básico em teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer (IBE) pela Igreja Assembléia de Deus ministério de Madureira, fez dois anos do Curso Bacharel em Teologia na Faculdade Teológica da Pavuna, tendo que parar no segundo ano de curso para responder um chamado do Senhor para São Bernardo de Campo (SP), hoje ele estar cursando o terceiro ano do curso bacharel em teologia na FABC em São Bernardo do Campo. Antes de começar o trabalho com os Radicais Livres Colheita trabalhou na igreja Assembléia de Deus de Costa Barros do ministério de Madureira, onde foi consagrado ao diaconato e foi vice dirigente da igreja Assembléia de Deus do Jardim Independência, sub congregação de Costa Barros e congregação de Madureira, hoje ele é pastor da igreja batista colheita tendo desempenhado um excelente trabalho como pastor presidente dos Radicais Livres Colheita (Jovens) também exercendo a função de presidente da Escola de Ministérios Colheita que tem como principal meta ‘’Formar Vencedores’’.